PORTALEUCLIDENSE: RESTOS MORTAIS DE UM HOMEM FORAM ENCONTRADOS NO POVOADO DE FORMOSA, MUNICÍPIO DE MACURURÉ, NA BAHIA

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

RESTOS MORTAIS DE UM HOMEM FORAM ENCONTRADOS NO POVOADO DE FORMOSA, MUNICÍPIO DE MACURURÉ, NA BAHIA

Ossos humanos foram encontrados, na tarde desta quarta-feira (20), embaixo de um umbuzeiro, próximo ao Povoado Formosa, no município de Macururé-BA.
Uma carteira com documentos pessoais em nome de Elias Montes Coelho, de 58 anos de idade, foi encontrada no local, trazendo a suspeita de que os restos mortais sejam do mesmo.
O Sr. Elias estava desaparecido desde o mês de abril deste ano.

O DESAPARECIMENTO

No mês de abril, o caminhoneiro Elias Coelho hospedou-se numa pousado do Povoado Formosa, juntamente com outras pessoas (não há informação se eram parentes ou não) e, durante a noite, teve um surto psicológico, conseguiu fugir da pousada, tentou abrir um estabelecimento comercial, afirmando ser o dono e, logo após, desapareceu.

No dia seguinte, as pessoas que estavam com ele o procuraram e pediram ajuda da população da comunidade para localizar, mas sem êxito.

Dias depois familiares estiveram no povoado em busca de informações e divulgaram cartazes com a foto de Elias e contatos para quem o encontrasse. Segundo informações extraoficiais, ele é/era do Rio de Janeiro.

RESTOS MORTAIS
Os restos mortais, possivelmente de Elias Coelho, foram localizados por um morador do povoado, não muito longe da BR-116.

Não é possível saber a causa e nem quando ocorreu o óbito. Pelo estado que foi encontrado (ossos espalhados), aparentemente já tem alguns meses de falecimento.
A polícia foi acionada para tomar os procedimentos cabíveis.

BEIRARIONOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário