PORTALEUCLIDENSE: Suspeitos são presos em Cansanção por receptação de veículos

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Suspeitos são presos em Cansanção por receptação de veículos

Nesta data, 19.09.2017, uma equipe da polícia civil da 25° Coorpin, composta pelo DPC Paulo Jason e pelos IPC's Ewerton, Paulo Sérgio e Rangel, se deslocou para o município de Cansanção, após tomar conhecimento que o indivíduo JONHSON SILVA CALDAS FILHO, conhecido como "JONSINHO" estava preso em virtude prática de crime de embriaguez ao volante.



Em virtude do referido indivíduo ser investigado em Euclides da Cunha por negociar diversos veículos com restrição de roubo/furto, os policiais civis, com o apoio das policiais civil e militar de Cansanção, realizaram diligências com o intuito de identificar e localizar possíveis veículos que foram vendidos pelo investigado.  Na diligência, as equipes prenderam em flagrante ISABELA MONTEIRO SANTANA PEIXINHO e JARDEL OLIVEIRA PEIXINHO, por crime de receptação.  Foram aprendidos dois veículos, sendo um Corolla e uma BMW.



19° e 25ª COORPINS/EUCLIDES DA CUNHA e SENHOR DO BONFIM

2 comentários:

  1. Este tal de jonhsinho já é useiro e vezeiro nesta prática de crimes! E quanto aos demais são criminosos tanto quanto!
    Pena que que nossos pais de uma legislação falha pra esse tipo de crimes!

    ResponderExcluir
  2. Em 2009 esse jonhson foi preso em feira de Santana por estelionato! Levantava empréstimos em bancos oficiais usando documentos roubados!
    Ô povo de memória curta!!!

    ResponderExcluir