PORTALEUCLIDENSE: Tentativa de Homicídio, mais informações atualizadas do agressor

sábado, 9 de setembro de 2017

Tentativa de Homicídio, mais informações atualizadas do agressor

Por volta das 09hs,  a Gu foi informada através de telefone funcional de que logo após o Povoado Tracupá tinha um vaqueiro caído ao solo sangrando bastante, a GU deslocou ao Distrito de Tracupá, sendo informado por alguns vaqueiros que haviam ido mais cedo à Fazenda do Sr Emanuel à procura do respectivo vaqueiro da propriedade.
Ao visualizaram as portas da  Fazenda abertas e alguns pertences do lado de fora da residência, resolveram adentrar a propriedade para averiguar a situação, encontrando posteriormente caído ao solo um indivíduo completamente ensanguentado. A GU deslocou ao local informado, sendo necessário quebrar o cadeado do portão de acesso à fazenda, encontrando posteriormente na varanda da residencia um indivíduo completamente ensanguentado, com lesões no braço direito e um grande corte na cabeça (aparentando ter sido causado por golpes de facão), que a vítima trata-se da pessoa de Emanuel de Macêdo Campos, 55 anos, portador do RG nº 02.020.422-19, filho de Manoel Lima Campos e Olga Macêdo Campos, natural de Euclides da Cunha-BA, sendo informado no local que a vítima é o proprietário da Fazenda.

Como a vítima ainda apresentava sinais vitais, foi mantido por diversas vezes contato telefônico com o Hospital Mariana Penedo para que fosse enviado um ambulância ao local com  brevidade, haja vista a gravidade das lesões causadas, bem como a volumosa perda de sangue da vítima. 

Ao adentrar à residência foi visualizado diversos móveis ao solo bem com sangue espalhado nas paredes, móveis e no chão caracterizados possivelmente por uma luta corporal entre agressor e vítima. 

Como não havia a certeza do envio da ambulância e como o estado da vítima se agravava cada vez mais decidimos prestar o socorro utilizando o veiculo de um popular para fazer o transporte da vitima; que no deslocamento, próximo ao Distrito de Tracupá encontramos a ambulância e passamos a situação a quem de direito.

Emanuel Campos encontra-se no momento enubado no Hospital EMEC, em Feira de Santana.

O suposto agressor de Emanuel Campos
Jânio dos Reis Santos 
Geninho vulgo Negão, morador das Populares de Euclides da Cunha
                     


Fonte: Serviço de Inteligência da 25 Corpin Policia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário