PORTALEUCLIDENSE: Casal sofre atentado nas imediações do aeroporto de Monte Santo; homem morreu e mulher ficou ferida

domingo, 26 de novembro de 2017

Casal sofre atentado nas imediações do aeroporto de Monte Santo; homem morreu e mulher ficou ferida

Um homem identificado por Rubem Dantas de Araújo, idade não divulgada, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 24, próximo ao aeroporto de Monte Santo, que fica às margens da BA 220, sentido Euclides da Cunha.
De acordo com o site Monte Santo.Net, o crime aconteceu por volta das 10h40. A Guarnição da 3ª Cia PM através do capitão José Adelson e do sargento Robson foi acionada pela Emergência da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Monte Santo com informações de que uma senhora de nome Maria Florinda de Jesus, teria dado entrada naquela Unidade com ferimentos no braço, dizendo que havia sido vítima de tentativa de homicídio juntamente com seu esposo, alegando em detalhe que ambos foram alvos de disparos de arma de fogo.

Imediatamente a Guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o ponto informado pela vítima e constatou-se que realmente havia acontecido a encontrar Rubens caído, já sem os sinais vitais, próximo a uma motocicleta.

A Guarnição promoveu o isolamento e guarda da área, passando em seguida a informar ao agente civil Ubirajara (Bira) que acionou o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha para as providências de perícia e consequente remoção do corpo.

A Polícia ainda não tem elementos capazes de ensejar afirmações concretas a respeito da motivação desse homicídio que em consequência atingiu a pessoa da companheira do falecido, entretanto há indícios de que o mesmo era pessoa envolvida com ilícitos na região.

Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Fonte: MonteSanto.net (com informações da 3ª Cia da Polícia Militar e da Polícia Civil de Monte Santo-BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário