PORTALEUCLIDENSE: Euclides da Cunha: “Bufa Quente” é preso e tem armas apreendidas após ameaçar esposa de morte

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Euclides da Cunha: “Bufa Quente” é preso e tem armas apreendidas após ameaçar esposa de morte

Um boletim de ocorrência registrado no último dia 24, na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária da 25ª Coorpin, levou a polícia a prender em flagrante a pessoa de José Antônio da Silva, vulgo “Bufa Quente”.
Segundo o registro policial, no dia anterior, a esposa do mesmo compareceu à DT, onde registrou fato delituoso contra o marido, apesar de não pedir para representar criminalmente contra o mesmo.

A parte alegou estar sendo vítima de ameaça de morte por parte do companheiro, motivado pela decisão de sair da casa; porém, o esposo não a permite. A queixosa também pediu para ter o acompanhamento de agentes policiais, enquanto adentrava ao imóvel para fazer a retirada de suas coisas, já que o marido possuía arma de fogo.

A autoridade de plantão autorizou os agentes Moura e Raphael Rangel acompanhar a queixosa e, numa revista às dependências da casa, os agentes encontraram duas espingardas, sendo uma delas, de cartucho. 

As armas foram apreendidas e Bufa Quente conduzido para o Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde foi apresentado, juntamente com as armas, à autoridade de plantão, para as devidas providências, devendo responder criminalmente pelo porte ilegal de arma de fogo. (Fonte: Euclidesdacunha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário