PORTALEUCLIDENSE: Homem tenta atacar pastor da “O Brasil Para Cristo” com faca durante culto

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Homem tenta atacar pastor da “O Brasil Para Cristo” com faca durante culto

O pastor da igreja “O Brasil Para Cristo”, da área central de Tatuí, no estado de São Paulo, quase foi esfaqueado por um homem durante um culto no último domingo (05).
O incidente foi transmitido ao vivo pela página da igreja no Facebook. Nas imagens é possível ver o momento em que o homem sobe a escada lateral do púlpito e puxa uma faca da cintura. Com os gritos dos fiéis, o pastor se vira a tempo de ver o homem investindo contra ele com a faca em mãos.


Felizmente o líder religioso se esquiva e começa a andar para trás, enquanto repete várias vezes: “O sangue de Jesus tem poder”. Vários homens sobem no palco e um deles agarra o agressor pela cintura e o derruba no chão.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e o rapaz foi levado para a delegacia. Ele alegou à polícia que estava no culto e que não gostou do louvor. Porém, ressaltou que não tem nada contra o pastor e que frequenta a igreja há 10 anos.

Um comentário:

  1. É tempo de buscar ao Senhor! O inimigo está furioso. E tem investido de todos os meios contra os servos do Senhor, e assim, trabalhar a obra de Deus.

    ResponderExcluir