PORTALEUCLIDENSE: Humilhada no primeiro jogo, Euclides da Cunha precisa de um “milagre” para conquistar o Intermunicipal

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Humilhada no primeiro jogo, Euclides da Cunha precisa de um “milagre” para conquistar o Intermunicipal

A seleção de Eunápolis praticamente colocou a mão na taça do Intermunicipal 2017, a vencer a seleção de Euclides da Cunha na tarde deste domingo, 26, em seus domínios por 5 a 0, gols de Lukinhas (2), Rafael (2), e Felipe.
Para conquistar o título inédito, Eunápolis pode até perder por quatro gols de diferença no jogo de volta, no dia 10 de dezembro, em Euclides da Cunha. Aos euclidenses resta um triunfo por cinco gols de diferença, para levar a decisão para os pênaltis, ou por seis gols de diferença para conquistar a taça no tempo regulamentar, ou seja, praticamente um milagre.

Sensação nas fases anteriores, a seleção deu um verdadeiro vexame e acabou decepcionando sua imensa torcida. Este foi sem dúvida a maior goleada em um confronto de primeira partida de final, pelo menos nos últimos 15 anos.

Eunápolis que nunca venceu a competição deu um passo importante para o título inédito, enquanto Euclides da Cunha com dois vice campeonato pode ir para campo com o espírito que no futebol tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário