PORTALEUCLIDENSE: ITIÚBA: BLOGUEIRO UDENILSON É AMEAÇADO DE MORTE PELO WHATSAPP.

terça-feira, 7 de novembro de 2017

ITIÚBA: BLOGUEIRO UDENILSON É AMEAÇADO DE MORTE PELO WHATSAPP.

Começamos o post com essa reflexão, o mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade. (Albert Einstein).

O jovem blogueiro itiubense Udenilson Batista do Carmo, denunciou através das redes sociais ter sido ameaçado de morte por uma pessoa ainda não identificada (veja o Print da ameaça publicada em Grupos do whatsapp), nesta terça-feira (07). Veja o teor da ameaça anônima na foto abaixo.
Pedimos as autoridades, os meios de comunicações, as entidades de classes que representam os blogueiros e demais profissionais de imprensa que possam se manifestar sobre o caso, pois a liberdade de expressão precisa ser respeitada e não pode ser matéria para intimidação política.

As autoridades têm o dever de evitar mais um atentando a Lei de Liberdade de Expressão a esse trabalhador na arte de informar. “Blogueiro não é bandido. É um profissional reconhecido mundialmente. E que leva informações a seus leitores e estão sempre na luta pela liberdade de imprensa”.

O blogueiro Udenilson, afirmou que já está tomando as devidas providências junto ao MP e deverá registrar o B.O nos próximos dias, para que caso venha ocorrer algo contra a sua integridade física, as autoridades já tenha uma linha de investigação que é a motivação política, diante do Blogueiro tecer críticas e fazer denuncias envolvendo políticos e aliados no município já alguns anos.
Por: Renilson Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário