PORTALEUCLIDENSE: Vítima fatal de acidente na BA 381 residia em Euclides da Cunha

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Vítima fatal de acidente na BA 381 residia em Euclides da Cunha

Acidente aconteceu na noite desta terça-feira (14), na proximidade do Distrito de Algodões

Nilton Valter Abreu Alves, um comerciante que residia no centro da cidade de Euclides da Cunha, é a vítima fatal da colisão entre duas motocicletas na BA 381 - trecho que liga a BR 116/Norte (Rodovia Santos Dumont) com a cidade de Quijingue -, fato que aconteceu na noite desta terça-feira (14), na proximidade do Distrito de Algodões, em território quijinguense.
De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, as duas motocicletas colidiram na pista de rolamento da rodovia estadual. Com o impacto, os dois condutores de suas respectivas motocicletas foram arremessados ao solo. Nilton morreu no local; o condutor da outra motocicleta, um homem identificado apenas pelo apelido Quiton, que seria um morador da zona rural de Quijingue, ficou seriamente ferido e foi levado para o hospital da cidade de Quijingue – não obtivemos informações do quadro clínico.

Mais detalhes indicam que Nilton retornaria da cidade de Quijingue para Euclides da Cunha, após prestar auxílio a um irmão, quando acabou se envolvendo na colisão, diante de uma manobra brusca que teria sido praticada pelo condutor da outra motocicleta ao acessar a rodovia de forma repentina.

Na colisão, o capacete de Nilton quebrou-se, principalmente a parte frontal, o protetor de queixo, além de as fraturas no corpo.

Do local o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Euclides da Cunha, onde foi necropsiado e posteriormente liberado aos familiares que farão o sepultamento às 17h desta quarta-feira (15), no Cemitério Municipal São José, em Euclides da Cunha. O velório acontece na casa de familiares, situada à Travessa Pedro Agres de Carvalho, centro da cidade.

Nilton tinha 50 anos de idade. Era um comerciante de materiais de sinuca. Ele deixa sua esposa e dois filhos, sendo um, menor de idade, além de outros familiares. Fonte:euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário