PORTALEUCLIDENSE: Novo presidente do Vitória afirma que prioridade do clube é manter Tréllez e David

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Novo presidente do Vitória afirma que prioridade do clube é manter Tréllez e David

Jogadores foram os destaques do time na temporada de 2017

O Vitória já tem um novo presidente e ele já se mostra bastante ousado em relação às suas prioridades em relação ao futebol. Ricardo David afirmou que pretende segurar os atacantes Santiago Tréllez e David no Vitória, mesmo com todo o interesse de vários times do Brasil pelos dois jogadores.
“Quando assumi a presidência, eu deixei claro que a minha postura com a imprensa seria a mais transparente possível. Então quero esclarecer que, até o momento, não chegou nenhuma proposta do Corinthians pelo Tréllez e do Palmeiras e Cruzeiro pelo David em minha mesa. Esses dois atletas são essenciais para o nosso planejamento e contamos com eles para 2018”, disse David em entrevista para o site Lancenet.

Ricardo David fez questão de elogiar o técnico Vagner Mancini na mesma entrevista e disse que o treinador foi um dos principais responsáveis pela permanência do Vitória na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Ou seja, tudo indica que, pelo menos pela vontade da nova diretoria, Mancini segue como técnico do Leão para a temporada de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário