PORTALEUCLIDENSE: TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS DEPREDAREM HOSPITAL GERAL SANTA TEREZA, EM RIBEIRA DO POMBAL

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS DEPREDAREM HOSPITAL GERAL SANTA TEREZA, EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 18:00hs de domingo, 10, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, foram informados de que duas pessoas estariam depredando o Hospital Geral Santa Tereza, no referido município, ao mesmo tempo em que exigiam atendimento prioritário na referida Unidade de Saúde. 
Veja o vídeo do momento da confusão: 


Os militares se dirigiram até o local, onde encontraram a porta de vidro, que dar acesso a área interna, quebrada. Funcionários do Hospital apontaram Geraldo José Santos da Paixão como o autor do fato, tendo este recebido imediatamente voz de prisão em flagrante por dano qualificado. Neste momento, duas pessoas identificadas como Geovani da Paixão Rocha e Geane da Paixão Rocha, tentaram dificultar a prisão, sendo que mulher chegou a agredir um policial militar. 


A partir de então foi gerado um tumulto no interior da Unidade, sendo necessário o apoio de Policiais Militares da CIPE-Nordeste,  possibilitando na prisão do trio. 

Por fim todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados por: Dano Qualificado, Resistência à prisão, desacato e Ameaça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário