PORTALEUCLIDENSE: HOMICÍDIO/ TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DENGO EM EUCLIDES DA CUNHA

domingo, 14 de janeiro de 2018

HOMICÍDIO/ TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO DENGO EM EUCLIDES DA CUNHA

CRISTIANO
Por volta das 12h00min, a Cenop da Sede do 5° BPM, foi informada, via 190, que na Rua Monte Santo, Bairro do Dengo em Euclides da Cunha, havia acontecido disparos de arma de fogo, e que havia alguém com ferimentos no local.
A guarnição da Ceto foi deslocada até o local indicado, onde constatou que duas pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo, sendo uma delas: Cristiano Pereira Brito, que veio a óbito no local, atingido na cabeça e no tórax, por arma de calibre .45 e a outra: Eder Pereira Brito, que foi alvejado na perna, onde o projetil transfixou e na cabeça de raspão, o mesmo  foi socorrido ao Hospital Municipal; as vitimas são irmãos.


As informações dão conta que as vitimas se encontravam num bar, juntamente com outras pessoas, quando dois individuas a bordo de uma moto Bros, Honda, cor preta, adentraram o estabelecimento e efetuaram os disparos na direção dos mesmos. A vítima sobrevivente não sabe informar quem são os autores do fato nem qual seria a motivação do crime. As diligencias estão sendo feitas para a captura dos autores do crime.


FONTE: Cenop 5° BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário