PORTALEUCLIDENSE: Pax Monte Sinai comemora 7º aniversário em Euclides da Cunha e região

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Pax Monte Sinai comemora 7º aniversário em Euclides da Cunha e região

A empresa é liderada pelo vereador Junior da Pax, que se sente realizado por estar atuando de maneira que pode sempre ajudar o povo

Fundada em janeiro de 2011, a Pax Monte Sinai já é sinônimo de êxito profissional e referência em serviços funerários em Euclides da Cunha e municípios vizinhos.
O resultado do atual status da empresa é o conglomerado de sonhos iniciado com um grupo de amigos que se uniram com a ideia de empreender com o que mais sabiam fazer de melhor, até então: prestar serviços funerários. Atualmente, a empresa é liderada pelo vereador Junior da Pax, que se sente realizado por estar atuando de maneira que sempre pode ajudar o povo, seja pela busca constante em melhorar os serviços da sua empresa, seja pelo fato de ser um parlamentar que está cada vez mais presente no dia a dia da comunidade. Aliás, o “Pax” agregado ao nome Junior é uma referência popular, quando o jovem José Silva Santos Junior dedicava-se somente aos serviços funerários e planos de assistência familiar, que o fez entender as dificuldades de várias partes de Euclides da Cunha e municípios vizinhos.



E é pelo espírito solidário que o vereador Junior da Pax torna sua empresa uma referência regional em serviços funerários e planos de assistência familiar, visto com respeito por onde passa, além de ser tratado como o amigo de todas as pessoas, independentemente da classe social, etc., pois você o encontra no meio do povo facilmente.
Seu modo de ver os clientes e os amigos se tornou parte da filosofia da empresa: tratar os clientes e amigos com respeito e dignidade, procurando dar um tratamento diferenciado, sem mais interesses por trás de cada aperto de mão. “Sou uma pessoa simples, da comunidade, por isso entendo as dificuldades das pessoas. Como empresário, entendo a realidade do nosso povo e por isso ofertamos serviços para cada tipo de perfil socioeconômico”, observa Junior da Pax.

Esse espírito dentro da empresa á facilmente compreendido por seus funcionários e colaboradores. São pessoas que encaram a missão de tornar a empresa cada vez mais eficiente com o que faz. No entanto, em tão pouco tempo, a Pax Monte Sinai, já possui quatro filiais na região que abrande os municípios de Euclides da Cunha, Quijingue, Monte Santo e Canudos.


Já são 7 anos de uma elogiável e crescente presença no setor de serviços funerais e planos de assistência familiar. “É neste mês de janeiro que comemoramos mais um ano de atividade de nossa empresa, que está cada vez mais estrutura para seguir crescendo e ampliando a participação em Euclides da Cunha e região. Devo isso a cada cliente amigo que deposita em nós sua confiança e nos permite trabalhar ainda mais para ter cada vez mais o melhor plano funerário e mais justos preços pelos serviços que prestamos, por quem sou grato pelo impulso que nos dá. E foi pensando nisso que bolamos uma premiação de aniversário da Pax Monte Sinai, com mais de 10 prêmios em cada município que atuamos diretamente”, destaca o empresário.

Participam dessa promoção de aniversário todos os clientes que pagam sua mensalidade em dia até o dia 27 de janeiro, e quem faz qualquer um dos “Planos do Junior” (a partir de 20,00) está automaticamente concorrendo a essa premiação, também até o dia 27 de janeiro, data da realização do sorteio, na sede própria da empresa. 

PIONEIRA EM TANATOPRAXIA: Desde 2017, a Pax Monte Sinai tem exclusividade em serviço de tanatopraxia (conjunto de técnicas de serviços de conservação de cadáveres) em Euclides da Cunha e toda região circunvizinha, devidamente regulamentada e em pleno funcionamento. “Esse serviço é complementar, mas atende a uma demanda de famílias que tinham dificuldade para fazer a conservação do corpo de um membro da família. O que se tinha e tem por aí é serviço de embalsamamento feito de qualquer jeito, sem nenhum preparo ou autorização legal. A Pax Monte Sinai é pioneira nesse serviço e pode fazer qualquer tipo de serviço referente ao embalsamamento de forma segura e de acordo com normas técnicas”, enfatiza Junior da Pax”.

EUCLIDES DA CUNHA-BA - Rua Pedro Agres de Carvalho, nº 240, Centro. Tel.: (75) 99982-6582 / 99128-6934.

CANUDOS - Avenida JK (Juscelino Kubitschek), 44 - Centro. Tel.: (75) 99102-3719.

MONTE SANTO - Rua João Cordeiro, 119 – Centro. Tel.: (75) 99138-4020.

QUIJINGUE/SEDE - Rua Oliveira Brito, s/n – Centro. Tel.: (75) 99831-0420.

QUIJINGUE/ALGODÕES – Praça Rui Barbosa, s/n – Centro. Tel.: 75 99922-7502.

Por Ascom/Pax Monte Sinai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário