PORTALEUCLIDENSE: POLÍCIA ESTOURA BOCA-DE-FUMO NO JARDIM BRASIL

domingo, 14 de janeiro de 2018

POLÍCIA ESTOURA BOCA-DE-FUMO NO JARDIM BRASIL

Por volta das 15h, dois adultos e três jovens do sexo feminino de 14 e 16 anos de idade foram presos em flagrante e apreendidas pela guarnição da Cia CETO do 5º BPM e conduzidos para o Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde foram apresentados à autoridade de plantão.
Na residência, alugada e transformada em local de venda de drogas, popularmente conhecida como boca-de-fumo, biqueira, etc., a guarnição apreendeu grande quantidade de drogas: maconha em tablete e em trouxinhas, cocaína, embalagem de alumínio, pinos de cocaína, marica, telefones celulares, relógios, entre outros.

Este, é o resultado de uma batida policial ocorrida na manhã deste domingo (14), no bairro Jardim Brasil, quando circulou em grupos de notícias WhatsApp, que estava acontecendo um tiroteio naquela localidade. Na verdade, a guarnição CETO já trabalhava com informações sobre a existência desta boca-de-fumo e a mudança de traficantes oriundos de Riachão do Jacuípe, município da região metropolitana de Feira de Santana, que tentam se estabelecer em Euclides da Cunha. 

Segundo informações obtidas pelo site euclidesdacunha.com, o grupo desarticulado com a ação policial da tarde deste sábado (13), que culminou com a morte de um dos elementos e a prisão de outro, é o mesmo que vem cometendo assaltos na cidade e meio rural, que na última quarta-feira (10), tomou uma motocicleta de assalto, quando a vítima trafegava por uma estrada municipal, foi abordada e tentou fugir do local acelerando o veículo, porém; um dos meliantes efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima no braço, obrigando-a a parar, tendo sido consumado o roubo. 

A polícia pede a população para colaborar, denunciando a presença de três elementos do grupo, que estão foragidos e provavelmente andando pelo mato, caso sejam vistos em algum lugar. Um deles está armado com uma pistola calibre 380mm. Disk 190, não precisa se identificar.

euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário