PORTALEUCLIDENSE: Recuperação de veículo Roubado.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Recuperação de veículo Roubado.

Aproximadamente às 20h00 da referida data, a GU da CETO foi informada via CENOP que um indivíduo acabara de dar entrada no hospital Português de Euclides da Cunha vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, o fato foi confirmado e a vítima alegou ter sofrido tentativa de assalto a mão armada, e ao tentar evadir foi atingido por um disparo no seu braço esquerdo.
A GU de imediato deu início à diligência no intuito de capturar os suspeitos, qdo foi novamente acionada pela CENOP e informada que um novo assalto havia ocorido no bairro dengo, próximo à AABB. O objeto do roubo, uma  CG 150 Fan de marca Honda e cor preta, PP  OZH 1177, ano 2014 pertencente à José Diego Souza da Silva. Após rondas na área rural e urbana, além da coleta de informações, o veículo  foi localizado no interior de uma residência no bairro dengo, foram também encontrados três indivíduos  fazendo a guarda do veículo, desses, dois menores de idade, oriundos do bairro  de Itinga-Salvador, os quais foram reconhecidos pela participação em assaltos e tráfico de drogas, além de Paulo Rodrigo, natural da cidade de Euclides da Cunha. Os três indivíduos afirmaram que embora estivessem fazendo a salvaguarda da moto, os assaltos cometidos durante a noite teriam sido realizados  por indivíduos de prenome Mauro e Robinho, sendo o primeiro o proprietário da residência  onde foi encontrado o veículo.
De imediato, a GU realizou rondas locais e diligenciou à casa dos citados indivíduos, contudo, sem sucesso na sua captura.
A moto Roubada, juntamente com os três indivíduos, foram apresentados por esta GU na Depol local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

5° BPM Euclides da Cunha 
6° CIA CETO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário