PORTALEUCLIDENSE: CIPE-Nordeste prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Canudos

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CIPE-Nordeste prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Canudos

O homem, costumeiramente, andava armado pelo centro da cidade

Uma guarnição da Companhia Independente de Polícia especializada - CIPE-Nordeste, em ronda ostensiva, em apoio ao 5º Batalhão de Polícia Militar, em Euclides da Cunha, prendeu na tarde deste domingo (18), a pessoa de Luciano Mendes de Oliveira, morador da cidade de Canudos, distante cerca de 78 Km de Euclides da Cunha.
Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, a guarnição fazia rondas pela cidade, quando foi informada por várias pessoas que em um bar da Av. Juscelino Kubitschek, um homem que costumeiramente andava armado, se encontrava no interior do estabelecimento portando um revólver. De posse das características físicas da pessoa, indicadas pelos denunciantes, a guarnição foi deslocada para o local indicado e, lá, constatou a veracidade das informações.

Uma abordagem foi feita e um revólver da marca Taurus, calibre 38mm, numeração de série LH 660671, com seis munições intactas, foi encontrado com o acusado. Levado para sua residência, mais uma arma foi encontrada, desta vez, uma pistola calibre .40mm, nº de série de fabricação SAM 81512, com dez munições. Foi dada voz de prisão e o infrator foi conduzido para o Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha, onde juntamente com as armas e munições foi apresentado à autoridade de plantão na 25ª Coorpin, que após lavrar o auto de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, ordenou o recolhimento do apresentado ao xadrez da 1ª DT, para adoção de medias posteriores cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário