PORTALEUCLIDENSE: 18ª COORPIN de Jeremoabo, cumpre mandado de prisão em Canudos

sexta-feira, 23 de março de 2018

18ª COORPIN de Jeremoabo, cumpre mandado de prisão em Canudos

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA, 18ª COORPIN - DELEGACIA DE JEREMOABO

CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO DOMICILIAR

EQUIPES OPERACIONAIS: DT DE JEREMOABO, DT DE CANUDOS, DT DE MONTE SANTO DT DE EUCLIDES DA CUNHA E DPT DA 25ª COORPIN – EUCLIDES DA CUNHA.
INCIDÊNCIA PENAL: HOMICÍDIO QUALIFICADO

VÍTIMA: SDNEI FREIRES DE ANDRADE


HISTÓRICO: FORAM CUMPRIDOS NA TARDE DE QUARTA-FEIRA (21/03/18), 04 (QUATRO) MANDADOS DE BUSCA A APREENSÃO DOMICILIAR, SENDO TRÊS DELES NA ZONA RURAL DE CANUDOS-BA E UM NA SEDE. A AÇÃO CONTOU COM O APOIO DAS EQUIPES OPERACIONAIS DAS DELEGACIAS DE JEREMOABO, CANUDOS, MONTE SANTO, EUCLIDES DA CUNHA, ALÉM DO DEPARTAMENTO DE POLÍCIA TÉCNICA DA 25ª COORPIN – TAMBÉM DE EUCLIDES DA CUNHA. 

OBJETIVO: COLHER ELEMENTOS DE INFORMAÇÕES E PROVAS NOS AUTOS DO IP 002/2018 DESTA DELEGACIA DE JEREMOABO, QUE APURA CRIME DE HOMICÍDIO, CUJO MATERRIAL ARRECADADO FICOU CUSTODIADO PELO DPT PARA ANÁLISE E REALIZAÇÃO DAS PERÍCIAS. 

DURANTE O CUMPRIMENTO DOS MANDADOS HOUVE AINDA A PRISÃO DE DUAS PESSOAS EM FLAGRANTE DELITO: MARIA LUZINETE PEREIRA DOS SANTOS (38 ANOS), PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E MANOEL CÍCERO PEREIRA DOS SANTOS (32 ANOS), POR POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO.

PROVIDÊNCIAS: APÓS O CUMPRIMENTO DOS MANDADOS E DOCUMENTAÇÃO DOS AUTOS DE FLAGANTES E DE BUSCAS, FEITAS AS DEVIDAS COMUNICAÇÕES, A SRA. MARIA LUZINETE FICOU CUSTODIADA EM CANUDOS PARA POSTERIOR TRANFERÊNCIA E O SR. MANOEL CÍCERO PAGOU FIANÇA E FOI LIBERADO.
POR FIM, AGRADECER A TODOS QUE COLABORARAM PARA O SUCESSO DAS DILIGÊNCIAS
FONTE: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA - DELEGACIA DE JEREMOABO

Nenhum comentário:

Postar um comentário