PORTALEUCLIDENSE: Monte Santo ganhará base do SAMU

quinta-feira, 1 de março de 2018

Monte Santo ganhará base do SAMU

Unidade do SAMU irá beneficiar também os municípios de Cansanção e Nordestina

Mais uma conquista importante para Monte Santo. Depois de muita luta e muita persistência, a prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, está conseguindo realizar um sonho antigo da população: O município está sendo contemplado com 2 ambulâncias do Samu, uma UTI Móvel (Unidade Avançada) e uma Ambulância Básica, totalmente equipadas com o que existe de mais moderno para atender as necessidades da população.
A base do SAMU será instalada em Monte Santo mas irá atender também as demandas outros dois municípios: Cansanção e Nordestina.

O Secretário de Saúde de Monte Santo, Danniel Dias, destaca a importância desta conquista: ''Esta aquisição é resultado de muito esforço e de muito trabalho. Um marco importante na saúde do nosso município. Estamos garantindo mais agilidade, qualidade e eficiência nos atendimentos de urgência", afirmou.

O prefeito Vando também comemorou: ''É com muita felicidade que anunciamos mais uma vitória do nosso Governo. Esta aquisição permitirá que muitas vidas sejam salvas. Este é o resultado de um trabalho sério, responsável e comprometido com a qualidade de vida de nossa gente'', destacou.

''Começamos 2018 com o pé direito e, tenho certeza, que os próximos dias serão ainda melhores. Parabéns povo de Monte Santo, pode comemorar. Esta conquista é nossa'', concluiu o prefeito.


euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário