PORTALEUCLIDENSE: Motorista de transporte alternativo que viajava de São Paulo para Araci morre em tentativa de assalto na BR 116

quarta-feira, 7 de março de 2018

Motorista de transporte alternativo que viajava de São Paulo para Araci morre em tentativa de assalto na BR 116

Crime aconteceu quando faltava poucas horas para chegar em casa, ou seja, na região de Santo Estevão.

Um motorista de transporte alternativo que fazia a linha São Paulo-Bahia foi morto à tiros em uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (7), por volta das 2h, na BR-116/Sul, próximo a cidade de Santo Estevão, na Bahia.
De acordo com as informações, Hermes Júnior de 29 anos, estava retornando de SP com passageiros e foi surpreendido por criminosos na rodovia que pediram para parar o veículo e anunciaram o assalto.“Como o carro vinha carregado de pneus bons, os criminosos se interessaram e seguiram até um local propício, a suspeita é que os criminosos tenham estranhado algum movimento diferente e deflagraram os tiros,” disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

O motorista foi atingido com tiros na cabeça e morreu no local. Hermes é natural do distrito de Pedra Alta, zona rural do município de Araci, onde residia com a família e era muito querido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto de Médico Legal) em Santo Antônio de Jesus e o caso deverá ser investigado pela Delegacia da região. O sepultamento está marcado para acontecer às 7h da manhã desta quinta-feira (8) no distrito de Pedra Alta.

CN * Informações e fotos: Tribuna Sisaleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário