PORTALEUCLIDENSE: Com doença grave, Thiago Fragoso é afastado de “O Outro Lado do Paraíso”

sábado, 21 de abril de 2018

Com doença grave, Thiago Fragoso é afastado de “O Outro Lado do Paraíso”

O ator Thiago Fragoso, que vive Patrick em O Outro Lado do Paraíso, foi afastado da novela, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.
Na última terça-feira, dia 17, o colunista Ancelmo Gois adiantou que ele estaria enfrentando problemas de saúde, e, agora, na sexta-feira, dia 20, Kogut revelou que ele será substituído por um dublê nas gravações da reta final da trama das nove.

Thiago, de 36 anos de idade, estaria adiantando suas cenas, inclusive a do final feliz ao lado de Clara, a protagonista, vivida por Bianca Bin. Walcyr Carrasco teria inclusive mudado a trama por conta da situação da saúde de Thiago. Inicialmente, Gael, vivido por Sergio Guizé, seria baleado durante o resgate do pequeno Tomaz, vivido por Vitor Figueiredo. Agora, Patrick também acabará ferido, e passará por uma cirurgia de emergência. Houve ainda mais adaptações em cenas, para que o personagem de Fragoso não apareça mais.

Também na sexta-feira, dia 20, o colunista Leo Dias comentou que Thiago estaria muito abalado com a descoberta da doença – e adicionou também que uma queda que ele sofreu em 2012, durante uma apresentação do musical Xanadu, teria complicado ou dado início à lesão.

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo afirmou que não comenta a vida pessoal dos atores, mas que as gravações continuam como o previsto.

Estamos na reta final da novela e as gravações de O Outro Lado do Paraíso seguem o cronograma previsto.

Já a assessoria de imprensa do ator ainda não se manifestou sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário