PORTALEUCLIDENSE: CASAL É PRESO COM PINOS DE COCAÍNA NA BR 116/NORTE

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CASAL É PRESO COM PINOS DE COCAÍNA NA BR 116/NORTE

Imagem ilustrativa / GOOGLE
Por volta das 13h20, desta segunda-feira (21), uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM/Euclides da Cunha, apresentou à autoridade de plantão na 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, o casal identificado como Jémerson Santana de Moura e Maria Ravena Silva, ambos maiores de idade, sob acusação de estarem transportando cocaína.
Segundo a PM, o casal foi abordado quando trafegava de motocilceta pelo perímetro urbano da BR 116/Norte (Rodovia Santos Dumont), bairro Duda Macário, próximo a um posto de combustíveis. Na abordagem, os policiais desconfiaram de um pequeno pote de plástico contendo farinha de mandioca que o casal transportava e, ao verificarem o conteúdo descobriram 13 pinos de substância análoga à cocaína.

Foi dada voz de prisão e os dois conduzidos para o Complexo Policial Civil, onde foram apresentados juntamente com o material apreendido, que será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica para análise, enquanto a dupla era recolhida ao xadrez da carceragem do CPC. *usar vasilhas contendo farinha de mandioca ou de trigo é uma das táticas utilizadas por traficantes para esconder droga, pois agentes públicos de segurança inexperientes podem confundir com recipiente para guardar alimentos e não revistar, preservando e/ou camuflando a droga que certamente os livrariam de um autuação em flagrante. 

Jémerson e Maria Ravena serão ouvidos em inquérito, nesta terça-feira, enquanto a motocicleta será encaminhada para o DPT para perícia técnica. Suspeita-se que Jémerson já tenha registro de passagem pela polícia, também por tráfico.

DILSON PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário