PORTALEUCLIDENSE: Ônibus da cantora Kátia Cilene e do Bonde do Vaqueiro são parados em Euclides da Cunha

domingo, 27 de maio de 2018

Ônibus da cantora Kátia Cilene e do Bonde do Vaqueiro são parados em Euclides da Cunha

Ao que parece, a parada não deixou a cantora chateada, pois, a mesma até cantou algumas músicas que marcaram sua carreira sentada em um carro de som.
Continua firme e forte o bloqueio a caminhões que trafegam pela BR 116/Norte (Santos Dumont) em Euclides da Cunha. Caminhões que durante a noite tentaram passar foram obrigados a estacionarem no pátio de um posto de combustíveis ou no acostamento.

Na manhã deste sábado (26), quando a greve dos caminhoneiros completa seis dias, o líder do movimento avisava que a partir das 14h, carros de passeio também seriam impedidos de passar. De acordo com o repórter José Dilson do site Euclides da Cunha, no momento em que conversava com grevistas, o ônibus da cantora cearense Katia Cilene (ex-Mastruz com Leite) tentou passou pelo primeiro bloqueio, foi parado e orientado a estacionar ao lado do posto de combustíveis e, enquanto a produção da banda tentava convencer os grevistas para a liberação do veículo, outro ônibus, também com músicos da banda Bonde do Vaqueiro, foi parado e obrigado a seguir a mesma ordem dada ao condutor do ônibus de Katia Cilene.

Ao que parece, a parada não deixou a cantora chateada, pois, a mesma até cantou algumas músicas que marcaram sua carreira sentada em um carro de som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário