PORTALEUCLIDENSE: Polícia Civil prende traficante acusado de tentativa de homicídio em Serrinha

domingo, 13 de maio de 2018

Polícia Civil prende traficante acusado de tentativa de homicídio em Serrinha

Com prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio, o traficante Geovandson Lima Sena, de 25 anos, mais conhecido como “Negão do Lanche”, foi preso, nesta sexta-feira, 11, no bairro Rodoviária, por investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
A ação que resultou na prisão do traficante foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcanti, coordenador da 15ª Coorpin/Serrinha, e Plinio Monteiro da Mota, plantonista da Delegacia Territorial, e contou com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, Geovandson é acusado de tentar matar Leonardo Ferreira dos Santos, de 20 anos. Motivado por uma dívida de drogas, o crime ocorreu no dia 21 de abril deste ano, no bairro da Urbis, em Serrinha.

A polícia informou que o acusado também é investigado por envolvimento em homicídios. Segundo o coordenador Mozart Cavalcanti, o traficante foi preso em sua residência, na Rua Álvaro Augusto, no momento em que se preparava para fugir.

Ainda segundo o coordenador, Geovandson também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, depois de ser flagrado com um revólver calibre 38, municiado, 300 gramas de maconha e 110 pinos de cocaína, já encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Durante o interrogatório, ele admitiu a venda de entorpecentes, bem como a tentativa de homicídio. O traficante será encaminhado para o sistema prisional e ficará à disposição da Justiça. As informações e fotos são do repórter Reny Maia / PCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário