PORTALEUCLIDENSE: TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA AV. APROMIANO CAMPOS EM EUCLIDES DA CUNHA

quinta-feira, 10 de maio de 2018

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA AV. APROMIANO CAMPOS EM EUCLIDES DA CUNHA

Depois de um atentado contra uma residência no bairro São Bartoleu III, quando elementos armados fizeram cerca de nove disparos e depois tentaram atear fogo no imóvel, contudo, sem vítima, por volta das 19h, dois sujeitos em uma motocicleta atentaram contra vida de um jovem conhecido como Robson, morador do bairro da Urbis (Casas Populares), que mesmo baleado conseguiu escapar com vida.
Segundo informações obtidas pelo Site euclidesdacunha.com, ao ser baleada, a vítima correu em direção ao posto de combustíveis, onde mais disparos foram feitos, sendo que um deles atingiu o imóvel vizinho, deixando a marca de bala na parede junto ao quadro de energia elétrica.

A perseguição continuou pela Rua José Camerino de Abreu, onde a vítima tentou se proteger junto a um poste de iluminação pública e em seguida correu em direção ao Fórum Des. Aloísio Baptista, onde foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar e levada para a UPA onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para uma unidade de saúde em Feira de Santana, segundo informações extraoficiais. Equipe da Polícia Civil está na rua em busca de informações que levem aos autores do homicídio tentado e prisão. 

A princípio, sabe-se que Robson se encontrava na compoanhiua de outro jovem e ambos haviam acabdo de deixar o Fórum, onde haviam participado de uma audiência na Justiça, quando foram atacados pelos criminosos que, provavelmente já os aguardavam. *Site euclidesdacunha.com está buscando mais informações e a qualquer momento voltaremos a informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário