PORTALEUCLIDENSE: Homens são presos após roubo no Cajueiro de Ernesto

sábado, 2 de junho de 2018

Homens são presos após roubo no Cajueiro de Ernesto

Ronaldo Santos Lisboa Por volta das 19:30H, uma guarnição da CETO  foi informada através de denúncia anônima sobre um roubo ocorrido no povoado de Cajueiro de Ernesto em Serrinha. Imediatamente  deslocaram ate o local do ocorrido quando no caminho, no povoado de Serra Grande dois indivíduos  perderam o controle da moto que estavam vindo a cair ao solo.
Quando os policiais se aproximaram para ver a situação,  perceberam que se tratava dos indivíduos que cometeram o roubo , devido às  características do veículo, uma arma de fogo encontrada com elese dois aparelhos celulares com as mesma marca e cores subtraídos das vítimas .

A referida moto trata-se de uma HONDA XRE 300 , COR PRETA, PLACA POLICIAL  OZR 1253 , a arma um revólver marca taurus, calibre .32 e dois celulares  marcas Alcatel e outro Quantum. Os autores identificados como  RONALDO SANTOS LISBOA vulgo  "RONALDO 13" e o menor  R. S. S. , foram socorridos para o hospital e em seguida para a Delegacia  para que fossem  tomadas as medidas cabíveis. O maior de idade teve fraturas nas pernas ficando custodiado no Hospital Municipal. Todo material apreendido foi encaminhado  para a Delegacia onde foi registrada a  ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário