PORTALEUCLIDENSE: Itiúba – Policia investiga morte de homem enforcado em janela do Fórum

terça-feira, 19 de junho de 2018

Itiúba – Policia investiga morte de homem enforcado em janela do Fórum

A suspeita é de que a vítima tenha cometido suicídio, mas a confirmação só será possível após a perícia técnica.

homem em liberdade condicional foi encontrado morto pendurado pelo pescoço na grade de uma das janelas do Fórum da Comarca de Itiúba, na região sisaleira da Bahia.
Segundo a administração do fórum, o corpo de Zacarias Carneiro da Silva, o ‘Zé Perninha’, de 31 anos, foi achado por volta das 5h desta terça-feira (19), mas imagens de câmeras do circuito interno da unidade, que ajudam nas investigações da polícia, mostram que o homem cometeu suicídio por volta das 19h de segunda-feira (18).

Ainda segundo a administração do fórum, em 2012 ele foi condenado por homicídio qualificado e cumpria pena de 14 anos pelo crime, cometido em 2006. 

O homem também respondia na Justiça por tentativa de homicídio contra o próprio pai. Zacarias chegou a ir até o fórum na segunda-feira para cumprir a medida cautelar que exigia que ele comparecesse mensalmente em juízo e registrasse sua rotina. 

De acordo com um funcionário da unidade, o homem estava confuso e foi encaminhado à delegacia após relatar que vinha sofrendo ameaças. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itiúba.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário