PORTALEUCLIDENSE: Cansado de lutar contra o rebaixamento, Vitória contrata craque do Boca Juniors e mais nove reforços de peso

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Cansado de lutar contra o rebaixamento, Vitória contrata craque do Boca Juniors e mais nove reforços de peso

Walter Bou comemorando mais um gol pelo Boca
abraça o companheiro Carlitos Tevez
Após muito sofrimento no primeiro semestre, a diretoria do Vitória resolveu atender aos clamores da torcida e resolveu virar a página para o segundo semestre, a contratação de jogadores como Arouca (ex-santos) e Walter Bou do Boca Juniors mostra que o rubro-negro baiano cansou de lutar sempre na parte de baixo da tabela do Brasileirão.
Serão 10 reforços e o número de jogadores estrangeiros no Vitória deve aumentar ainda mais nos próximos dias. Após as chegadas dos argentinos Marcelo Meli e Marcelo Benítez, o clube aguarda os últimos detalhes para anunciar mais dois atletas do mercado sul-americano. De acordo com o presidente Ricardo David, o Rubro-Negro negocia com um zagueiro equatoriano e um ponta colombiano.

Presidente Ricardo David
O dirigente não revelou os nomes dos atletas que estão em negociação avançada com o clube. É certo, no entanto, que o zagueiro já passou pela seleção equatoriana. Estas duas devem ser as últimas contratações do Leão para o retorno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Caso os dois jogadores sejam confirmados, o Rubro-Negro chegará à marca de dez jogadores contratados neste período. Até agora, o clube acertou com: Ruan Renato, Erick, Marcelo Meli, Marcelo Benítez, Arouca, Bruno Gomes, João Gabriel e Walter Bou.

Um comentário: