PORTALEUCLIDENSE: Jovem não resiste após acidente e causa comoção em município baiano

domingo, 22 de julho de 2018

Jovem não resiste após acidente e causa comoção em município baiano

O luto e a consternação tomaram conta de familiares, amigos, e uma população inteira, após a notícia do falecimento da jovem Daniela Farias, a Danny, servidora de Secretaria de Saúde do município de Ipupiara, no sudoeste baiano.
Dany estava internada há vários dias, vítima de um grave acidente ocorrido na semana passada, na cidade de Ipupiara. Na manhã deste domingo (22), ela passou por uma cirurgia e, devida a complicações, acabou falecendo no leito cirúrgico.

Linda por dentro e por fora; garota educada, carismática, comprometida com o trabalho e com uma simpatia fora do comum… Espalham-se nas redes sociais as homenagens à Danny: “você nos deixou de forma trágica e a dor é muito grande. Mas a certeza de que você será acolhida na morada celestial nos conforta. Que Deus conforte seus familiares e amigos que, com certeza estão com uma dor indescritível nesse momento. Que a Fé, os ajude a transformar a dor em apenas saudade!” dizia uma das mensagens.


Comovido com o falecimento da servidora, o prefeito de Ipupiara, Ascir Leite, também usou o Facebook para deixar uma nota de pesar. Segue a íntegra: Nota de Pesar pela Morte da funcionaria da Secretaria de Saúde Daniela Farias. É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de DANY, auxiliar administrativa da secretaria de saúde. DANY faleceu aos 27 anos, às oito horas de hoje domingo, 22/07, em Seabra, vítima de um acidente automobilístico. Filha de Cisernado e Maria Nilza solteira vai ser sepultada amanha no Cemitério local Deixo minhas sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. // ASCIR LEITE SANTOS – Prefeito Municipal.

Fonte: Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário