PORTALEUCLIDENSE: Portal dos procurados oferece recompensa por informações sobre ‘Dr. Bumbum’

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Portal dos procurados oferece recompensa por informações sobre ‘Dr. Bumbum’

Uma bancária morreu após passar por procedimento de preenchimento de glúteos no apartamento do médico

O médico Denis César Barros Furtado, 45, e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, 66, estão foragidos após a morte de uma paciente que passou por um tratamento estético no apartamento do médico, no Rio de Janeiro.
O Portal dos Procurados oferece recompensa de R$ 1 mil por informações que facilitem a prisão deles.

A mãe e o filho foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar, após a morte da bancária Lilian Calixto, 46, que foi atendida horas antes do óbito no apartamento de Dênis. Lílian viajou do Mato Grosso até o Rio de Janeiro para fazer preenchimento de glúteos. Horas depois ela passou mal e morreu.

Através do depoimento do taxista que levou a paciente até o apartamento a Polícia Civil conseguiu esclarecer o caso. O médico tinha 655 mil seguidores no instagram. Após a polêmica, a conta foi apagada. Denis chegou a ser encontrado em um shopping, mas conseguiu escapar.

O procedimento de Lílian foi realizado na noite do sábado, 14 de julho. Após passar mal, ela foi encaminhada pelo médico, a mãe e a namorada, que seria a secretária, e uma técnica de enfermagem. Ao saber da morte da bancária, todos fujiram do local. A namorada de Dênis foi presa e a técnica responde em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário