PORTALEUCLIDENSE: Prefeitura Itinerante chega ao povoado do São Bento em Canudos

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Prefeitura Itinerante chega ao povoado do São Bento em Canudos

Um dia completo de atendimentos médicos, odontológicos, psicológicos, estéticos, jurídicos e sociais, contemplando pessoas de todas as idades.   É isso que o Projeto Prefeitura Itinerante, realizado pela gestão municipal de Canudos, está realizando em todas as comunidades.
Nesta quarta-feira (11), foi a vez do Povoado de São Bento, que teve um dia marcado por cuidados e serviços prestados, com a presença do Prefeito Genário Rabelo (Geo) atento às suas demandas e necessidades.


Com o objetivo de integrar todas as secretarias municipais, foram ofertados também serviços de infraestrutura e os agricultores receberam o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir). A população contou ainda com farmácia básica, vacinas e atendimento do Programa Bolsa Família, do Cras e Creas. As crianças participaram de jogos, recreações e atividades educativas.



De acordo com o Prefeito Geo, o projeto vem se consolidando positivamente. "A Prefeitura Itinerante nada mais é que um dia reservado aos cuidados à população onde ela está. Estamos poupando as pessoas de irem até a sede do município para ter seu atendimento. Trazemos tudo até elas e eu faço questão de acompanhar, sentar e bater um papo com as pessoas. É assim que a gente trabalha e é assim que o projeto tem beneficiado e agradado muita gente", comemorou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário