PORTALEUCLIDENSE: Bahia: Oito milhões de cigarros contrabandeados são apreendidos

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Bahia: Oito milhões de cigarros contrabandeados são apreendidos

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia apreendeu oito milhões de cigarros contrabandeados na tarde de quarta-feira 8/8, na Cidade de Seabra, no interior da Bahia. A informação foi divulgada pela PRF-BA nesta quinta-feira 9/8.
O caso aconteceu durante uma fiscalização na BR 242, quando os policiais abordaram um veículo VW/Gol com placas de São Paulo. Com o condutor do automóvel, foi encontrada uma nota fiscal falsa, com dados de um veículo de carga. O suspeito afirmou que estava realizando escolta de um caminhão com cigarros e passando informações sobre os pontos de fiscalização.

O condutor  também relatou que a carga de cigarros é oriunda do Paraguai e estava sendo transportada de Campo Grande (MS) para Feira de Santana, na Bahia.

Os policiais encontraram o veículo de carga abandonado em um posto de combustíveis, localizado às margens da rodovia no KM 410. Nele foram apreendidas 800 caixas de cigarros, que totalizaram oito milhões de unidades A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária em Seabra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário