PORTALEUCLIDENSE: Angelo Coronel (PSD), Candidato a Senador aliado do Deputado Federal José Nunes Soares é submetido a cirurgia emergencial e se afasta de campanha

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Angelo Coronel (PSD), Candidato a Senador aliado do Deputado Federal José Nunes Soares é submetido a cirurgia emergencial e se afasta de campanha

O candidato ao Senado, Angelo Coronel (PSD), terá que se afastar da campanha por cerca de 15 dias, porque será submetido a uma cirurgia. Nesta quarta-feira (12), ele foi diagnosticado com colecistite aguda, a chamada pedra na vesícula, e passou por um procedimento cirúrgico nesta tarde para a retirada do cálculo.
O também presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) está internado no Hospital Aliança, em Salvador, local onde foi encaminhado após sentir dores abdominais. Por conta do procedimento, os compromissos da agenda dele serão representados pelo suplente, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB).

“Senti dores e uma desconforto no abdômen, pela manhã. Vim para uma consulta médica, acabou sendo feita uma ressonância magnética e se constatou o problema. Vou fazer a cirurgia, através de laparoscopia, mas, com a graça do Senhor do Bonfim, estarei de volta às atividades da campanha em uma semana”, disse Coronel, pouco antes de ser encaminhado ao centro cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário