PORTALEUCLIDENSE: Cumprimento de mandado de busca e apreensão na fazenda de Marcio do Juviniano

domingo, 23 de setembro de 2018

Cumprimento de mandado de busca e apreensão na fazenda de Marcio do Juviniano

Polícia Civil de Euclides da Cunha, com apoio da CIPE Nordeste, cumpre mandado de busca e apreensão, expedido por esta comarca, na fazenda Olho D'água, de propriedade do senhor Márcio Remígio Gomes, vulgo "Márcio de Juviniano".
A diligência também tinha como objetivo o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Márcio Remígio Gomes Filho, vulgo "Marcinho", filho de Márcio de Juviniano.

Na manhã do dia 22 de setembro de 2018, 02 equipes da Polícia Civil e 01 da CIPE Nordeste, localizaram dentro da propriedade alvo da busca uma espingarda calibre 28 e 30 cartuchos, sendo 08 intactos e 22 deflagrados, em poder de Bruno Souza Aquino Remígio Gomes, sobrinho de Márcio de Juviniano, o qual assumiu a propriedade da arma, sendo preso em flagrante delito.


Em uma área de mata fechada foi encontrada uma barraca de acampar onde se homiziava o Marcinho, fugitivo da justiça criminal de Euclides da Cunha,  dentro da mesma foram localizadas 12 munições de pistola calibre .380. 


Márcio Remígio Gomes, alvo da busca, e seu filho Márcio Remígio Gomes Filho, vulgo Marcinho, fugiram com a chegada das guarnições policiais, escondendo-se dentro da mata fechada, abandonando uma motocicleta dentro da propriedade, e, em seguida, fugiram em uma segunda motocicleta sentido a cidade de Monte Santo.


Toda a propriedade, objeto da busca, é monitorada por câmeras de alta resolução e tecnologia de ponta e todas as porteiras da fazenda estavam fechadas com correntes e cadeados grossos, o que veio a dificultar o objetivo do cumprimento da busca e do mandado de prisão.


Foram ainda apreendidas 04 motocicletas, uma balança de precisão e conduzida a pessoa de Rafael Dias, vulgo Rafinha, com o qual foi encontrada certa quantia de substância aparentando ser de cocaína, devidamente envelopada, junto com seu documento de identificação.

Fonte: Polícia Civil - 25°COORPIN-  Euclides da Cunha

5 comentários:

  1. Será mesmo que só tinha 2 equipes? Passou na frente de minha casa mais de 6 viaturas cheia de polícias da catinga militar e civil.. kkkk esse site é mentiroso não sabe de nada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a polícia pelo sucesso da operação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô seu abestalhado que sucesso que teve. Mais uma vergonha pra esse site

      Excluir
  3. Reportagem com informações que não condizem com os fatos ocorridos! Vai se informar direito antes de postar qualquer notícia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir