PORTALEUCLIDENSE: Esposa diz que ainda não há data para enterro de homem que teve mais de 90% do corpo queimado

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Esposa diz que ainda não há data para enterro de homem que teve mais de 90% do corpo queimado

O homem que teve mais de 90% do corpo queimado em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, morreu na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital Geral do Estado (HGE). Edmilson Santana foi atingido após uma carreta carregada de óleo explodir no domingo (2).Ao BNews, a viúva de Edmilson explicou que ainda não há uma data definida para o enterro, já que o Instituto Médico Legal (IML) não conseguiu fazer a identificação através da digital. A mulher explicou que será necessário fazer a identificação pela arcada dentária ou exame de DNA, o que pode demorar alguns dias.

A carreta pegou fogo na garagem de uma empresa, localizada no bairro Caroba. Ainda segundo a PM, a vítima era funcionária da empresa e apresentava queimaduras de 3º grau pelo corpo.

Ele foi socorrido pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer) e levado até o heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), na capital baiana. Lá, conforme a polícia, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário