PORTALEUCLIDENSE: Presa em flagrante a jovem que escondia drogas em um Pou

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Presa em flagrante a jovem que escondia drogas em um Pou

Jovem já tinha passagem pela Polícia por tráfico de drogas

Pou, um aplicativo de jogo desenvolvido pela empresa Paul Salameh para smartphones, em que se cria um animal de estimação virtual para a diversão geral da criançada, juventude e até mesmo adultos, não foi bem interpretado pela jovem Maria Ravena Silva Santos.
Ela tinha um Pou Almofada com finalidade nada recreativa: esconder droga ilícita, aliás, o objeto era um artifício para o crime de tráfico de drogas, conforme informações da Polícia Civil de Euclides da Cunha.

Maria Ravena Silva Santos foi presa por volta das 17h desta terça-feira, 02, em sua residência, no bairro Populares (Urbis), em Euclides da Cunha-BA. Sua prisão é decorrente da ação da equipe do SI (Serviço de Investigação) da 25ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) que apurou a denúncia anônima da existência de uma movimentação estranha no endereço onde a jovem acabaria presa em flagrante. No local a Polícia localizou 16 papelotes de uma substância análoga à cocaína dentro do Pou Almofada.

Maria Ravena Silva Santos é natural de Euclides Da Cunha e já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas. Ela foi autuada em flagrante e apresenta ao delegado regional Paulo Jason que a recolheu à prisão, colocando-a à disposição da Justiça. O droga foi apresentada na sede de delegacia e encaminhada para a perícia, para análise.
EUCLIDESDACUNHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário