PORTALEUCLIDENSE: Ousada, Globo exibe nu frontal no Amor & Sexo

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Ousada, Globo exibe nu frontal no Amor & Sexo

Nesta terça (20), programa afirmou ainda que Deus é mulher

A Globo surpreendeu, mais uma vez, ao mostrar vários nus frontais ao longo do Amor & Sexo desta terça-feira (20). Com direito a quatro pênis e vaginas expostos em uma espécie de “feira”, a emissora resolveu ousar. Na semana passada, Eduardo Sterblitch já tinha exibido o corpo totalmente nu durante um dos quadros do programa.
Mesmo diante das críticas e do suposto boicote conduzido pelos eleitores de Jair Bolsonaro, a emissora seguiu com o formato da atração. Todos os episódios dessa temporada já haviam sido gravados há meses e, apesar dos ataques conservadores, foram mantidos conforme o programado.

Logo após a eleição de Bolsonaro, a apresentadora recebeu uma série de críticas em seu Instagram por um discurso proferido na abertura do programa contra o machismo e o conservadorismo. O público entendeu que Fernanda fazia menção ao presidente eleito, mas o programa já estava gravado há meses. "É um trabalho que leva meses para ser desenvolvido, com cada tema pesquisado, escrito e gravado com meses de antecedência. O programa 'mulher', que foi ao ar nesta semana, foi gravado em julho".

Ainda na postagem, Fernanda ainda afirmou que sua motivação "é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam mulheres e homens". "O amor cura", finalizou, ao bloquear os comentários da postagem.


No programa desta terça-feira (20), Fernanda Lima disse: “Se meu comportamento sexual não faz mal, ele é ok. E do meu relacionamento com Deus cuido eu. Quando eu chegar lá, converso com ela, diretamente, e tá tudo bem”. E então repetiu: “Com ela!”. Assim como na semana passada, a fala dividiu opiniões nas redes sociais. Além disso, o programa ainda exibiu um beijo gay entre dois rapazes. Um deles, inclusive, estava pelado. 


O programa já tinha dado o que falar na semana passada, quando Eduardo Sterblitch teve o corpo nu pintado, enquanto cantava a música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas. Fernanda Lima atiçou o rapaz e, por fim, ele foi aplaudido por toda a plateia, que ficou bastante eufórica.

Em seguida, foi a vez do ator de José Loreto fazer o mesmo. Para explicar como fazia nudez, ele entrou em uma cabine e fez uma posição um tanto ousada, levantando o bumbum e colocando o celular por baixo, para fotografar os glúteos. Ele cobriu a parte principal com a mão, mas a imagem deu o que falar na internet.

correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário