PORTALEUCLIDENSE: Polícia recaptura fugitivo do CPC de Euclides da Cunha

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Polícia recaptura fugitivo do CPC de Euclides da Cunha

Seu nome constava no álbum de fotografias de procurados da Polícia Civil Judiciária da 25ª 
Coorpin

Fábio Junior de Santana, maior, natural de Ribeira do Pombal – BA, foi recapturado e já se encontra novamente no xadrez da carceragem do CPC- Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha. “Fabinho”, como é conhecido, faz parte da relação de criminosos procurados da polícia e da justiça da Comarca de Euclides da Cunha, por prática de furto qualificado (artigo 155 do Código Penal), e constava do álbum de fotografias da Polícia Civil Judiciária da 25ª Coorpin.


Desde que fugiu do CPC, o meliante vinha sendo procurado, até que o SI-Serviço de Investigação - da 25ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Euclides da Cunha, após um longo trabalho de investigação, descobriu que o mesmo se encontrava homiziado na localidade de General, um pequeno povoado situado no meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 8 km da sede municipal.

Abastecidos de informações concretas sobre a presença do procurado na localidade, uma equipe de agentes policiais civis formada por Moura e Raphael Rangel (chefe do SI), com a colaboração da Guarda Civil Municipal, foi deslocada para o povoado de General. Ao perceber a presença da polícia civil na área, tratou de fugir pelo mato adentro; porém, os agentes fizeram o cerco e conseguiram recapturá-lo, por volta do meio-dia.


Conduzido para o CPC, o fugitivo foi reapresentado à autoridade de plantão, que adotou mediadas de praxe e determinou o pronto recolhimento ao xadrez da carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Polícia Judiciária, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Euclides da Cunha. 

*Com informações e fotos da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário