PORTALEUCLIDENSE.: Praça da Juventude e da depravação

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Praça da Juventude e da depravação

População pede que autoridades competentes adotarem medidas que garantem a segurança e prevenção contra ações comportamentais que atentam contra o pudor, moral e bons costumes.
Aumenta cada vez mais, reclamações sobre a necessidade de as autoridades competentes adotarem medidas que garantem a segurança e prevenção contra ações comportamentais que atentam contra o pudor, moral e bons costumes, que estão se multiplicando na Praça da Juventude, inclusive com cenas de atos libidinosos, uso de bebida alcoólica envazada em garrafa pet disfarçada de refrigerante para enganar pessoas, autoridades, etc., prática que está sendo comum, principalmente entre jovens estudantes de escolas públicas, inclusive com a presença de traficantes e usuários de drogas que fumam maconha abertamente a qualquer hora do dia e da noite, segundo informações de transeuntes que buscam lazer na referida praça, ou transitam por ela pelas interligações entre a Av. Ruy Barbosa, Rua Eng. Élson Torres de Aquino, Rua Major Antonino.

Segundo as pessoas que denunciaram o quadro atual, nem mesmo a pessoa responsável pela guarda do logradouro público está sendo respeitada e até sofre ameaça quando chama a atenção daqueles que não se comportam de maneira civilizada em local público frequentado por crianças, idosos, estes, cada vez mais afastados da praça, justamente por não se sentirem seguros e são incomodados com a presença de usuários de drogas. 

Aqueles que ainda frequentam a praça pedem a presença de prepostos da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Conselho Tutelar, para rondas constantes, em sistema de revezamento para inibir a presença desses elementos, a maioria formada por menores de idade e estudantes que se quer tem o cuidado de preservar a farda do estabelecimento de ensino em que estudam.  Fonte:euclidesdacunha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário