PORTALEUCLIDENSE.: Susto: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Susto: Homem entra debaixo de caminhão que cedeu em calçamento e fica prensado

Foi preciso o uso de uma empilhadeira para levantar o carro que estava carregado, por sorte a vítima não teve ferimentos.
Um homem que não tivemos acesso a sua identidade pode considerar que já recebeu seu presente de natal, ter saído ileso depois de ter ficado alguns minutos prensado entre a ferragem de um caminhão e o calçamento na Rua Gregório Amâncio, conhecida Rua do Projeção, em Conceição do Coité.

Tudo aconteceu quando ele passava pela rua e viu o dono do caminhão e outras pessoas tentando retirar o veículo, cujo pneu dianteiro do lado direito desceu, após o calçamento por onde passa a rede de esgoto ceder.

Segundo informações, a vítima na tentativa de querer ajudar se arrastou sob o caminhão para colocar pedaços de madeira e macaco para que fosse levantado e neste momento o carro cedeu ainda mais e ficou sobre seu corpo, desesperado começou a pedir socorro e as pessoas que estavam próximo do local também ficaram apavoradas, até que alguém teve a ideia de chamar uma empilhadeira para levantar a cabine e conseguiu retirar o rapaz  e o mesmo foi conduzido ao hospital mas não foi constatado lesão grave.


Moradores da rua afirmaram que é muito comum o calcamento ceder nos períodos de chuva, ja que fica em área baixa da cidade e também pela rede de esgoto que consideram que as manilhas antigas não resistem ao peso dos veículos, inclusive na mesma rede já está sendo feita a recuperação da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário