PORTALEUCLIDENSE.: Tucano – Suspeito morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Tucano – Suspeito morre em troca de tiros com a Cipe Nordeste

A Policia foi até uma residencia depois de uma denuncia anonima afirmando que havia numa casa oito homens em atitude suspeita.
Felipe do Márcio do Arcanjo, morreu em confronto com a Policia na tarde desta quinta-feira, 27, na cidade de Tucano após reagir a intervenção policial.

Segundo informações da PM, por volta das 16h, uma Guarnição da CIPE-Nordeste recebeu denúncia anônima de que aproximadamente 8 indivíduos armados estavam homiziados numa casa no perímetro rural da cidade de  Tucano.

Segundo as informações tratava-se do individuo de vulgo Robson e seus comparsas que estavam planejando praticar crimes na cidade. Mediante as informações, uma guarnição da CIPE Nordeste deslocou para o local para averiguação e foi recebida a tiros pelos indivíduos havendo prontamente o revide e após cessados os disparos foi feita e varredura, sendo encontrado caído ao solo um indivíduo (posteriormente identificado por Felipe de posse de uma pistola calibre 380 ainda em vida.

Ainda de acordo com a Cipe, de imediato foi prestado o socorro até o Hospital Mariana Penedo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Fato confirmado pelo médico plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário