PORTALEUCLIDENSE.: Vereador da cidade de Saúde e motorista morrem em acidente na BA-131

domingo, 23 de dezembro de 2018

Vereador da cidade de Saúde e motorista morrem em acidente na BA-131

Carro que eles viajavam colidiu numa árvore na BA 131 trecho Saúde - Pindobaçu

O vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores do município de Saúde, na região de Jacobina, Claudiano de Meneses Jatobá, ‘Cal Jatobá’ como era conhecido politicamente e o motorista do carro morreram no início da noite deste sábado (22) após o carro que eles estavam se envolver em um acidente na BA-131, próximo à cidade de Saúde, sentido Pindobaçu.
Segundo informações do site Espaço Aberto, o veículo Fiat Palio que o parlamentar estava era conduzido por um homem conhecido por Orlandinho bateu violentamente contra uma árvore depois que o motorista perdeu o controle da direção, causando a morte dos dois. Outro homem que seguia no carro sofreu ferimentos graves.


Os corpos de Jatobá e Orlandinho foram levados para o necrotério do Hospital Nossa Senhora da Saúde até a chegada da equipe do DPT de Jacobina. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

O Calila Noticias apurou que Cal Jatobá que tinha 40 anos, foi eleito em 2016 pelo Partido Progressista (PP) com 359 votos, sendo o quinto mais votado do municipio.

CN * informações Espaço Aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário