ASSEMBLEIA CONVOCA SUPLENTE PARA ASSUMIR A VAGA DE SARGENTO ISIDÓRIO

A presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) convocou o suplente de deputado estadual Anderson Muniz (PTC) para assumir a cadeira deixada pelo Pastor Sargento Isidório (Avante).
O ato convocatório número 5.337/2019, assinado pelo presidente em exercício Carlos Geilson (PSDB), está publicado no Diário Oficial do Legislativo desta sexta-feira (25), quando deverá ocorrer a posse de Muniz no cargo de legislador, em solenidade que será realizada no gabinete da Presidência, às 11h.

O deputado federal eleito Pastor Sargento Isidório renunciou ao mandato eletivo na ALBA para pleitear sua promoção na estrutura de cargos da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Seu pedido de renúncia foi publicado ontem (24).

Muniz, que disputou uma posição na ALBA em 2014 pelo Podemos, obteve 30.510 votos na coligação formada pelos partidos DEM /PMDB/ PSDB/PTN/ SD/PROS/PRB/PSC.

Formado em Direito pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Anderson Muniz é agente da Polícia Federal e já disputou uma vaga na Câmara de Salvador em duas ocasiões, tendo ficado na suplência. No pleito do ano passado, tentou ser deputado federal pelo PTC, obteve 12.382 votos e ficou como suplente.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.