PORTALEUCLIDENSE: Com fama de carrasca, Globo penaliza e boicota José Mayer após anos de entrega

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Com fama de carrasca, Globo penaliza e boicota José Mayer após anos de entrega

O caso do ator de José Mayer é extremamente conhecido de todos, enquanto ele estava no ar na novela A Lei do Amor, a figurinista Su Tonani o acusou de assédio. O caso caiu feito uma bomba. Ele fez uma nota pedindo desculpas e Su não seguiu adiante com relação a denúncia.
O que nós como público e imprensa vemos desde então é que José Mayer está na geladeira. As notícias que falam sobre sua volta as novelas, vira e mexe esquentam e ganham repercussão, alguns artistas apoiam esse movimento, mas a dor de cabeça para a Globo ainda é imensa. Justamente porque as funcionárias da casa, não só as atrizes, não aceitariam trabalhar com Mayer facilmente.

Ainda que digam por aí que a memória do público é curta, talvez a imagem daquele que um dia foi o galã da Globo foi manchada de uma forma que não dê para recuperar. Será? Para quem não se lembra, era para José Mayer está no ar na novela O Sétimo Guardião como Feliciano.

Porém, além desta turbulência profissional, pelo qual o ator está passando, outro problema surgiu para dificultar ainda mais a vida de Mayer.

José Mayer foi abandonado e esquecido inclusive por “amigos” famosos

O ator foi posto na geladeira pela Globo, e também por “amigos” de profissão. Segundo informações, os colegas antigos do ator, nem se lembram dele.

José Mayer ainda está passando por problemas de saúde, o ator tem uma doença pouco conhecida no Brasil, chamada Granulomatose de Wegener, uma doença autoimune, que pode causar sérios danos à saúde se não tratada.

Ele ainda está com contrato assinado com a Globo, mas, impossibilitado de se comprometer em novos papéis.

Quando ocorreu a denúncia de Su Tonani, sobre os abusos sofridos, contra José Mayer, a rede Globo soltou uma nota de esclarecimento, e, no Jornal Nacional, passou uma reportagem falando sobre as acusações contra o ator e confirmando que Jose Mayer ficará afastado de suas funções por tempo indeterminado.

Segundo a jornalista Fabíola Reipert, o ator José Mayer, segue mal e não recebe muitas visitas, entre os milhares de amigos e colegas de trabalho famosos, apenas alguns ainda dedicam algum tempo para visita-lo, entre alguns nomes citados estão Paulo Betti, Lília Cabral e Betty Faria.

O autor Aguinaldo Silva, também em solidariedade ao ator, tentou escalá-lo no elenco de O Sétimo Guardião, mas foi impedido pela Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário