Corpo de pré-adolescente coiteense é encontrado na zona rural de Valente

Ele era morador do Bairro Casas Populares em Coité e estava na casa de uma tia em Santaluz quando foi raptado no fim de semana por encapuzados.
Populares encontraram no inicio da tarde desta terça-feira, 15, na região do Povoado Mato Grosso, em Valente o  corpo de um pré-adolescente, já em estado de decomposição.

De acordo com as primeiras informações da polícia, trata-se de Deivid dos Santos Oliveira, de 12 anos, morador do bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité, que desapareceu no último final de semana depois de ser raptado por homens armados que invadiram a casa de uma tia dele em Santaluz.

A vítima estava com marcas de ferimentos pelo corpo. Segundo informações da polícia, o adolescente tinha passagens pela delegacia de Coité por roubo, furto e tráfico de drogas. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi esclarecida e nem há suspeitos até a publicação desta reportagem. O corpo será encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Outras informações dão conta que Deivid fazia parte do grupo que na semana passada durante uma operação policial abriu fogo contra a guarnição e no revide os policiais alvejaram o também adolescente Marco Junior de 14 anos, que embora jovem era acusado de diversos crimes inclusive de homicídio.

Marco Junior chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital.

Redação CN | Noticias de Santaluz

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.