PORTALEUCLIDENSE.: Depois de tomarem carro de assalto, bandidos sofrem acidente em açude e um deles morre

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Depois de tomarem carro de assalto, bandidos sofrem acidente em açude e um deles morre

Carro tomado de assalto na zona rural de Pindobaçu e encontrado em açude de Ponto Novo

Um carro foi encontrado capotado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 21, as margens do Açude dos 47 no Município de Ponto Novo, na microrregião de Senhor do Bonfim e dentro do veículo o corpo de uma pessoa identificada posteriormente como Rone dos Santos de Carvalho, 21 anos, natural de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
Segundo informações na noite de domingo, 20, dois bandidos armados roubaram um Fiat Strada de placa JLA 2295 de Campo Formoso, no povoado de Várzea Grande município de Pindobaçu. Os criminosos  fugiram no sentido a cidade de Ponto Novo e no trajeto sofreram o acidente.

O corpo Rone foi levado para o IML de Senhor do Bonfim.

CN * Informações Webinterativa e Netto Maravilha

Caso semelhante na região sisaleira

Um caso semelhante aconteceu na região sisaleira, mas precisamente no município de São Domingos, por sorte do autor de um roubo de moto ele sofreu apenas escoriações pelo corpo.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, Pedro Vinicius Rosa da Paixão, de 19 anos, foi preso na noite deste domingo (20), acusado de furtar uma motocicleta modelo Honda CG/Titan 150, em Valente, municipio vizinho.

Segundo a Polícia Militar, ele e um comparsa que estava em outra moto foram reconhecidos pela vítima, um jovem de 20 anos, que acionou a polícia logo após o crime e informou que os acusados residem no distrito de Santo Antônio, em São Domingos.

Diante dessa informação, a guarnição da PM de Valente acionou o pelotão de São Domingos e descreveu o veículo, além das características dos acusados. Conforme a corporação, Pedro Vinicius foi abordado e preso em frente ao estádio municipal. Durante a fuga, segundo a polícia, ele acabou se envolvendo em um acidente e sofreu cortes na cabeça, além de vários ferimentos pelo corpo.

O acusado foi levado para o hospital da cidade e em seguida encaminhado ao plantão regional da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. Não ha informações sobre o outro suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário