PORTALEUCLIDENSE.: Em apenas 18 dias de 2019, Delegacia de Capim Grosso já registrou cinco mortos a tiros

domingo, 20 de janeiro de 2019

Em apenas 18 dias de 2019, Delegacia de Capim Grosso já registrou cinco mortos a tiros

O último registro aconteceu na tarde de sexta-feira, 18. Uma das mortes foi em consequência de auto de resistência

De acordo com o Site Repórter Bahia a Policia de Capim Grosso, município do território da Bacia do Jacuípe encerrou o ano 2018 com 19 assassinatos, cinco tentativas de homicídios, duas mortes em confronto com policiais da RONDESP e a morte da garotinha de seis anos, pode se considerar o ano violento pela quantidade de habitantes, cerca de 30 mil.
Mas ao que se pode perceber o ano de 2019 em apenas 18 dias cinco pessoas já foram mortas a tiros, sendo que o último registro aconteceu na tarde de sexta-feira, 18, quando um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal com perfurações provenientes de arma de fogo.Entre os cinco, tem um caso de auto de resistência, quando suspeito morre em troca de tiros com a Polícia.

Wagner Lima Teles, 18 anos, morador da Fazenda Tuiuiú, no município de Capim Grosso foi encontrado na localidade conhecida como KM 10 estrada de acesso a sua casa, alvejado por vários tiros, inclusive no rosto.

Não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime. O corpo foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário