PORTALEUCLIDENSE: Homem é assassinado com vários tiros em Monte Santo

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Homem é assassinado com vários tiros em Monte Santo

Marcelo Dias Ferreira, vulgo "GAMELÃO", foi assassinado na noite deste sábado(09)em Monte Santo.

a noite desse sábado(9) por volta das 20h da noite foi assassinado Marcelo Dias Ferreira, vulgo "GAMELÃO"  que foi brutalmente assassinado com vários tiros em  Monte Santo.
Segundo apurou o site Montesanto.net,  Marcelo estava em um bar, nas populares na Rua D, Bairro onde se concentra uma parcela de população mais carente da cidade  quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em um carro e dispararam cerca de 4 tiros, a vítima caiu no meio da rua quando segundo populares os meliantes voltaram atirando em direção ao corpo podendo acertar moradores que estavam na porta de suas residencias no momento.

Como se trata de um homicídio o local que já estava repleto de curiosos a população cobriu o corpo com um lençol até a chegada do departamento de polícia técnica a cidade Monte Santo para assim iniciar as primeiras investigações na cena do crime.

Marcelo ja possuía  passagens na policia suspeito de praticar diversos furtos e roubos na região de Monte Santo, A quase 2 anos o mesmo foi preso por ser fugitivo da DP de Euclides da Cunha, como foi noticiado aqui pelo nosso site

Nenhum comentário:

Postar um comentário