PORTALEUCLIDENSE.: Motorista perde controle de carro e invade casa

domingo, 10 de fevereiro de 2019

Motorista perde controle de carro e invade casa

Com o susto, a dona da casa passou mal e teve que ser levada para o hospital, onde foi medicada e liberada

Um carro invadiu uma casa em Queimadas, na madrugada deste sábado (9). O acidente aconteceu por volta de 1h40, na rua Dr. Elzio Ferreira de Souza, situada no centro da cidade. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações de parentes, a técnica de enfermagem Ângela Maria, de 44 anos, e dois filhos dela, uma menina de 13 anos e um menino de 15, estavam na sala quando foram surpreendidos pelo veículo Pálio, de cor prata, que derrubou uma grade de madeira, invadiu o hall de entrada da residência e bateu na parede da sala.

Com o susto, a dona da casa passou mal e teve que ser levada para o hospital, onde foi medicada e liberada. Uma irmã de Ângela Maria, identificada como Núbia, contou que o condutor do veículo, que segundo ela é alugado, fugiu do local após o acidente.

Conforme Núbia, o dono do carro esteve na casa para retirar o automóvel e conversar sobre o prejuízo. Entretanto, até às 8h30 deste sábado, o veículo permanecia no local. Familiares da dona da casa disseram que a mulher pretende registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

Noticiais de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário