PORTALEUCLIDENSE: O abandono total e completo da Praça da Bíblia no Bairro Geremias em Euclides da Cunha

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

O abandono total e completo da Praça da Bíblia no Bairro Geremias em Euclides da Cunha

Quando a administração anterior retirou o lixo e construiu uma praça, o objetivo era dar uma nova vida ao Bairro, tornar um ponto de lazer e conforto para os moradores, e foi realmente isso que aconteceu, mas por um breve período.
Foi só chegar a nova administração, que em menos de 2 anos de governo, que a Praça da Bíblia foi abandonada totalmente e completamente pelo Poder Público.

Não tem sinal maior que o das fotos da matéria, aquele espaço que deveria ser reservado para um parque infantil, está em pessimas condiçoes, sujo sem nenhum cuidado. Se olhar para o entorno tem animais pastando na praça, de tanto mato que nasceu, rede de esgoto totalmente danificada (responsabilidade da Embasa), iluminação precaria, sem condiçoes nenhuma de conforto e uso pelos moradores, pois vejo ali pela manhas, cicadãos usando a deteriorada praça para fazer suas caminhadas, mesmo sofrendo com as condiçoes dela. 


Os buracos são constantes, sinal claro da falta de conservação. O que parece é um total desligamento entre a adminsitração  e a realidade do Bairro. Para quem se elegeu prometeu dizendo que ia cuidar das pessoas, está fazendo isso muito mal. E nada do que foi mostrado é necessário grande alocação de recursos da Prefeitura, são cuidados básicos do dia a dia de qualquer governo municipal no mundo, mas não parece que fazer o mínimo é esperar demais da gestão atual.


Fica o espaço aberto para justificativas dos órgãos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário