PORTALEUCLIDENSE.: Após cirurgia, Bruno Gagliasso tem infecção agravada e é afastado da TV

sexta-feira, 1 de março de 2019

Após cirurgia, Bruno Gagliasso tem infecção agravada e é afastado da TV

Quem pensava que os problemas da novela O Sétimo Guardião estavam prestes a serem resolvidos na Globo, se enganou. Bruno Gagliasso, que ia voltar a gravar, sofreu uma nova infecção após a cirurgia pela qual se submeteu e precisará ser afastado novamente, gerando uma nova mudança radical na novela.
O ator, que interpreta o protagonista da história, havia se afastado da trama por causa de um cálculo renal, e a cirurgia foi realizada na última terça-feira (26). Agora, diante da infecção, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, ele só deverá realizar a nova cirurgia no final de março. O problema, segundo ela, foi agravado.

A pedra estava obstruindo o rim de Bruno Gagliasso, mas apesar disso, o boletim médico informa que o quadro do ator é estável. A saída do ator da novela na primeira cirurgia alterou todo o cronograma de gravações desta semana, no qual estavam marcadas as cenas que irão ao ar já na semana que vem.

Agora, aparentemente, um novo problema está a caminho com essa nova saída de emergência do ator da Globo.

A PRIMEIRA CIRURGIA

Uma semana após toda a polêmica envolvendo Giovanna Ewbank e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, o ator Bruno Gagliasso precisou se afastar das gravações da trama da Globo.

O motivo, de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, foi o fato do protagonista da trama ter se submetido a uma cirurgia para retirada de cálculo renal na última terça-feira (26), de maneira inesperada.

Diante disso, o intérprete do personagem Gabriel teve que se afastar por cinco dias das gravações da novela nesse período que está de atestado médico. Esse foi mais um pepino a ser resolvido pelo autor da Globo.

Com a saída temporária de Bruno Gagliasso, a equipe de O Sétimo Guardião precisou fazer mudanças imediatas no roteiro, alterando sequências que contariam com a participação do mocinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário